Vaga: Vaga de assistente de departamento pessoal em Boa Viagem/CE - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Boa Viagem/CE do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Empresa do ramo de alimentação está contratando profissional com curso superior completo, conhecimento em excel, experiência com rotinas de dept pessoal e sistema de ponto eletrônico, experiência com gestão de pessoas (rotinas de rh), residir nas proximidades da zona sul de recife. Realizará atividades como: realizar conferência de folha de pagamento, controle de vt, controle de ponto eletrônico diariamente, apoio aos funcionários. Atividades com os funcionários (reuniões, questionarios, funcionários destaque etc).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares