Vaga: Vaga de coordenador de recursos humanos em Bom Retiro/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Bom Retiro/SC do ramo Recursos Humanos, contrata coordenador de recursos humanos.

Atribuições

Coordenar uma equipe de profissionais do ponto de vista técnico e organizacional assegurar a qualidade do trabalho desenvolvido pela equipe e exercer atividades de organização e controle da área, de acordo com as diretrizes da instituição. Implementar, monitorar e otimizar os processos baseados na gestão de pessoas em toda a organização, assegurando o respeito à legislação vigente e ao estatuto da associação, dando suporte para a direção. Prestar consultoria interna na gestão de pessoas aos demais líderes e gestores. Oferecer suporte ao planejamento e efetivação de férias, licenças, afastamentos, demissões. Coordenar os processos de atração, seleção, integração, desenvolvimento individual, movimentação e desligamento de pessoas verificar e acompanhar o processamento da folha de pagamento terceirizada, encargos, benefícios e rotinas legais diárias, mensais e anuais, solicitar cálculos provisionais de rescisões e férias. Propor a contratação e coordenar a execução de serviços terceirizados para a área. Monitorar o controle de ponto, faltas, acompanhamento do banco de horas, processos de compensação e demais políticas internas da instituição. Oferecer suporte à direção no contato com sindicatos, homologações e atendimento a fiscalizações. Preparar relatórios gerenciais relacionados à área preparar comunicados e textos informativos de comunicação interna. Executar outras atividades relativas à área.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares