Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Brasilia/DF - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Descrição:empresa: Hospital anchietarequisitos:ensino médio completonecessário possuir experiência na áibuições:responsável por efetuar cadastros de admissões, férias, afastamentos previdenciários e rescisões de contratos, preparando as documentações necessárias, bem como efetuar lançamentos na folha de pagamento, controlar programação de férias e atender os de trabalho:segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00remuneração:a combinardata máxima para envio de(informação confidencial).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares