Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Brasilia/DF - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Horário: 2 a 6 de 8:00 às 18:00, sábados 08:00 às 12:00 (informação confidencial) vt + va (30/dia) local: Taguatinga sul descrição: Fechamento de folha de pagamento dirf, rais, caged, sefip, conectividade social, e-social fechamento de vale-transporte e alimentação rescisão homologação cálculo de impostos controle de horas extras, adicional noturno, dsr controle de proventos e descontos a lançar em folha controle de ponto eletrônico controle de férias, afastamento e abonos fazer apuração de faltas e atestados controle e pagamento de empresas de benefício controlar e solicitar inclusão e exclusão dos colaboradores nos nossos benefícios como plano de saúde prestar atendimento aos nossos colaboradores manter atualizado os cadastros e toda a documentação pertinente à área em arquivo físico e digital realizar demais atividades que fazem parte da rotina do departamento pessoal. Requisitos: Experiência em departamento pessoal nível superior: Administração, recursos humanos.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares