Vaga: Vaga de assistente de departamento pessoal em Campo Grande/AL
-
Cargo/Função: assistente de departamento pessoal
-
Localização: Campo Grande / AL
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Berpram Ambiental
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Campo Grande/AL do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de departamento pessoal.
Atribuições
Requisitos: Formação técnico ou superior cursando e. Administração. Recursos humanos. Ciências contábeis, ou áreas afins, experiência nos subsistemas de recursos humanos e preferencialmente em folha d. Pagamento (diferencial). Pacote office (excel . Powe. Point). experiência em indústria será um diferencial, residir em campo grande/ms. Principais responsabilidades. Atuar na organização interna do setor, atendimento aos colaboradores, organização de arquivos, manutenção e atualização do cadastro de funcionários, atuar de forma ativa nas rotinas da área, organizar documentação para o fluxo de atuar no fluxo da folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal. Atuar nos fluxos de gestão de benefícios em atividades como: Vale-Transporte, auxílio alimentação, assistência odontológica e saúde, planos de incentivo, refeitório e atividades sociais. Atuar na apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para os gestores. Acompanhar o controle do registro de ponto eletrônico diário, realizar os lançamentos na folha de pagamento e para o sistema de banco de horas. Organizar a logística para eventos e ações de rh, como reuniões, agendamento de treinamentos, reserva de salas, encomendas de coffee break. Apresentar uma boa postura, comunicação, pro atividade, saber trabalhar em equipe e ter comprometimento com a empresa.
Tipo de Vínculo
Efetivo .
Ajude um amigo: