Vaga: Vaga de assistente de recursos humanos em Campo Grande/AL - home office

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Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Campo Grande/AL do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de recursos humanos.

Atribuições

Preencher documentos (digitar, preencher formulários e/ou cadastro) preparar relatórios, formulários e planilhas e planilhas (coletar dados, efetuar cálculos, redigir atas) acompanhar processos administrativos (verificar prazos, localizar processos administrativos, protocolos internos) recepcionar candidatos de seleção acompanhar substituição de férias e fazer processo de admissão recrutamento e seleção de pessoal abertura de proposta de trabalho recebimento de documento para contratação fazer o processo de admissão dos selecionados atender funcionários (tirar dúvidas, etc ... ) executar rotinas gerais da área de rh atender a colaboradores fazendo a triagem da informação. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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