Vaga: Vaga de assistente de departamento pessoal em Campo Grande/MS

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Campo Grande/MS do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Empresa localizada no centro de campo grande/ms contrata assistente de departamento pessoal. Requisitos: Ensino superior cursando ou completo em administração, gestão de rh ou áreas afins. experiência na função. Conhecimento intermediário de departamento pessoal, fechamento da folha e pacote office. Atividades: Preencher formulários e/ou cadastros, atualizar informações. Conferir documentos recebidos e identificar irregularidades. Elaborar planilhas de cálculos. Efetuar cálculos da folha: rescisão e férias. Executar rotinas de admissão e demissão de pessoal. Elaboração da folha de pagamento e impostos. Remuneração: Salário fixo compatível com a função + vale alimentação + plano de saúde + seguro de vida. Necessário possuir disponibilidade e flexibilidade de horário.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares