Vaga: Vaga de Assistente de rh em Catarina/CE - home office
-
Cargo/Função: Assistente de rh
-
Localização: Catarina / CE
-
Salário: a combinar
-
Empresa: pgsinalizacoes.
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Catarina/CE do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de rh.
Atribuições
Requisitos: Experiência anterior comprovada em rotinas de departamento pessoal. Curso superior completo ou cursando em administração ou tecnólogo/técnico em recursos humanos. Diferenciais: Conhecimento em ferramentas de controle para rh. Experiência em planejar e executar treinamentos. Experiência em pesquisas de clima organizacional. Conhecimento em normas referente saúde do trabalho. Atribuições: Controle relógio ponto auxiliar em todo processo de admissão. Controle de vt e va. Controlar e auxiliar em questões envolvendo saúde do trabalho, como por exemplo: Programas ocupacionais, exames periódicos, epis. Levantar necessidades de treinamento, planejar e executar os mesmos. Ações de melhorias. (informação confidencial)vt ou auxílio combustível para quem utiliza veiculo próprio. Plano de saúde lifeday após experiência (com mensalidade e coparticipação)
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: