Vaga: Vaga de Auxiliar de recrutamento e seleção em Catarina/CE - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Catarina/CE do ramo Recursos Humanos, contrata Auxiliar de recrutamento e seleção.

Atribuições

Auxiliar de rh com foco r&s divulgar vagasrealizar triagem dos candidatos e agendar entrevistas organização de documentos do setor auxiliar a analista nas demais inerentes ao setor qualificações facilidade em trabalhar com organização, padrões e sistemas e experiência na área ensino superior em curso ou completo na área: Disponibilidade para atuar de 8h as 18h de terça à sexta e sábado de 8h as 13h a empresa oferece: (informação confidencial) ajuda de custo (informação confidencial), alimentação no local (almoço), ticket em produtos de (informação confidencial) + descontos comerciais não descontamos vt tipo de vaga: Tempo integral (informação confidencial)horário de trabalho: Dias úteis e finais de semana tipos de pagamento adicional: 13 (informação confidencial)escolaridade: Ensino superior cursando ou interrompido (obrigatório) experiência: Treinamento e desenvolvimento (preferencial) recrutamento (obrigatório) (email confidencial) atenção! : Não realize pagamentos para participação de processos seletivos não compre cursos ção identificou algum problema nesta vaga? Informe/denuncie! Nao ha tags 162 total de vistas, 1 hoje.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares