Vaga: Vaga de analista de recrutamento e seleção em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Recursos Humanos, contrata analista de recrutamento e seleção.

Atribuições

Fazer contatos com possíveis empregadores buscando vagas para a colocação dos migrantes no mercado de trabalho. experiência profissional em planejamento, monitoramento e avaliação de programas de desenvolvimento social. Coordenar o trabalho dos mentores e voluntários locais. Entrevistar beneficiários para realocação e criar seus perfis no banco de dados, utilizando a ferramenta pat. Preparar os perfis dos beneficiários no linkedin. Requisitos:- Requisitos: experiência em administração e acompanhamento de grupos. Superior completo: filosofia, pedagogia, serviço social, rh,administração,rh, letras, ciências sociais, desenvolvimento ou disciplina relacionada. Possuir experiência em recolocação profissional (obrigatório). Escolaridade mínima exigida:sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares