Vaga: Vaga de Analista de Recursos Humanos em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Recursos Humanos, contrata Analista de Recursos Humanos.

Atribuições

-responsabilidades e atribuições: -condução e acompanhamento de processos seletivos das estruturas corporativas e operacionais; -alinhamento de posições com lideranças e divulgação nos canais internos e externos; -garantir a qualidade, agilidade e assertividade dos processos seletivos; -oferecer uma excelente experiência as pessoas participantes do processo seletivo e foco em melhorias contínuas do processo de seleção; -atuar e contribuir para um processo diversos e inclusivo; -colaborar com as iniciativas de atração; -acompanhar os indicadores da área e trabalhar focado em resultados e atingimento de metas; -atuar com melhoria contínua. -requisitos e qualificações -graduação completa. -experiência em r&s – nível operacional. -experiência em consultoria de rh ou prestadora de serviços -pacote office. -benefícios e remuneração: -vale alimentação: Compátivel com mercado. -vale transporte. -educação corporativa. -salário: Compátivel do mercado/contrato clt. -local: São josé dos pinhais. -horário: Segunda à sexta/07:30 às 17:10 -disponibilidade para início imediato.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares