Vaga: Vaga de Analista de RH em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Recursos Humanos, contrata Analista de RH.

Atribuições

Nível: analistacursos de: recursos humanos ou áreas afins,administraçãoescolaridade: graduação - Cursandotipo de contrato: temporáriojornada de trabalho: de segunda à sexta-Feira das 08:00h às 17h30hs em formato híbrido (terça e quarta presencial e os demais em home office). Disponibilidade para home-Officebenefícios: refeição no local, vale transporte, auxilio home officeresponsabilidades e experiências desejáveis: buscamos por um analista que irá integrar o time do centro de excelência votorantim na área de gestão de riscos de terceiros. Neste setor, eles atuam com a parte de documentos de todos os terceiros. Atividades: atuar na área de gestão de riscos com terceiros fazendo a análise dos fornecedores e a conferência de toda a documentação, garantindo que estejam vigentes e dentro dos padrões de regularidade, conforme legislação trabalhista e regra de cada negócio/cliente. Requisitos: conhecer sobre legislação trabalhista e previdenciáriaconhecimento em departamento pessoal e sistemas de gestão de terceiros serão um superior cursando ou completa nas áreas em sistemas de grt serão um diferencial.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Temporário - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares