Vaga: Vaga de Analista de RH em Curitiba/PR - home office
-
Cargo/Função: Analista de RH
-
Localização: Curitiba / PR
-
Salário: a combinar
-
Empresa: Confidencial O que é isso?
Home Office
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Recursos Humanos, contrata Analista de RH.
Atribuições
Nível: analistaescolaridade: graduação - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: segunda à sexta-Feira das 8:00 às 18:00 com 1h de intervalobenefícios: assistência médica, vale refeição, vale transporteresponsabilidades e experiências desejáveis: atividades e responsabilidades: Organizar e controlar os processos de recrutamento e seleção realizados por empresas contratadas Conduzir Gerir as rotinas terceirizadas de departamento pessoal, como admissões, rescisões, fornecimento de benefícios etc. Controlar o quadro líquido de pessoal autorizado para que não haja vagas em aberto por tempo excessivo nem sobra de colaboradores. Acompanhar e controlar as rotinas e processos relacionados à gestão do ponto, nos formatos eletrônico e manual. Participar ativamente do desenvolvimento do setor de rh em suas 3 dimensões: dp, r&s e dho. Elaborar sugestões de políticas e projetos relacionados a cargos, salários e bonificação por meritocracia. Cuidar do endomarketing, direcionado aos colaboradores corporativos e desejado: Conhecimentos sólidos das rotinas de departamento pessoal e aspectos legais relacionados experiência com recrutamento e seleção de colaboradores de todos os tipos (corporativos e operacionais) Conhecimento em ferramentas de análise de perfil (ex.: disc, âncoras de carreira etc.) Rapidez de raciocínio, proatividade e grande capacidade de organização Habilidade com ferramentas digitais e de design, para elaboração de posts em redes sociais voltadas para o endomarketingse tiver isso, vai ser melhor ainda: experiência em empresa do setor de facilities e terceirização Formação superior em rh ou psicologia.
Disponibilidade
Tarde, Manhã.
Tipo de Vínculo
Efetivo - Home Office.
Ajude um amigo: