Vaga: Vaga de analista de rh em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Recursos Humanos, contrata analista de rh.

Atribuições

Analisar e executar atividades de rotinas de pessoal como: Fechamento de folha, cálculo de férias, alterações cadastrais, transferências de funcionários e promoções de funcionários e afastamentos Fechamento e conciliação de folha de pagamento, lançamentos financeiros, guias de recolhimento de encargos e impostos trabalhistas, como (E-Social, dirf, sefip e dcftweb). Requisitos: -Graduação - Recursos humanos ou áreas afins experiências e qualificações: Desejável experiência segmento de facilities: Amplo conhecimento da legislação trabalhista e cáculos matemáticos Familiaridade com sistemas públicos de informações trabalhistas Conhecimentos sólidos no setor de dp e fechamento de folha de pagamento Experiência no sênior e excel - Obrigatório. Escolaridade mínima exigida: ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares