Vaga: Vaga de Assistente de RH em Curitiba/PR - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de RH.

Atribuições

Buscamos profissionais para atuar na área de rh. Atividades: conferência e administração da folha ponto dos colaboradores. Atendimento aos colaboradores. Realizar o processo de admissão e rescisão. Controle do período de experiência. Compra e movimentação de benefícios. Elaborar autorizações de pagamento e rateios. Organizar arquivos. Controle e manuseio da escala de vigias. Requisitos: conhecimento em departamento pessoal / rh. Salário: r$ 2.038,47. Benefícios: vt + vr (r$ 607,86) + va (r$ 348,76) + convênio médico + previdência privada + seguro de vida. Horário: seg a sex 8h30 às 18h. Local de trabalho: centro. Colocar no assunto do e-Mail: assistente de rh / centro.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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