Vaga: Vaga de Assistente de RH em Curitiba/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de RH.

Atribuições

Habilidades com word e excel perfil generalista experiência comprovada. Ensino médio completo. Vale mercado R$ 482,70 (em dinheiro) assistência médica, alimentação no local sem custos para o colaborador, plr, seguro de vida em grupo. experiência comprovada na área de dp/rh, possuir habilidades em resolução de conflitos. . Acompanhamento de pcmso, pgr, pca, brigada de emergência, cipa, e saúde e segurança no trabalho. . Administração de contrato de restaurante e serviços de portaria. . Administração de contrato de menor aprendiz. . Aplicação e elaboração de programa de integração de novos colaboradores. . Avaliação de desempenho de colaboradores novos. . Recrutamento e seleção. . Todas as rotinhas de folha de pagamento, férias, admissões, demissões, obrigações trabalhistas, impostos e controle de reclamatórias trabalhistas. . Treinamentos – internos /externos – levantamento das necessidades, planejamento anual, avaliações e indicadores. . Controle de matriz de versatilidades. Conhecimentos da norma iso 9001 será um diferencial.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares