Vaga: Analista de Experiência do Cliente em Duque de Caxias/RJ

Compartilhar Vaga
Publicada há: 1 dia

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de duque de caxias/rj do ramo de tecnologia e publicidade, com quasede experiência no mercado, contrata analista de cs.

Requisitos

Formação em andamento ou completa em administração, marketing, comunicação ou áreas correlatas. Experiência prévia em atendimento ao cliente, retenção de clientes, suporte ou funções relacionadas. Habilidades em ferramentas de crm, como salesforce, hubspot ou similares. Excelente comunicação verbal e escrita. Proatividade, empatia e capacidade de resolução de problemas. Conhecimento em análise de dados para avaliar análises de experiência do cliente será um diferencial. Residir próximo é um diferencial.

Ensino Médio Completo

Atribuições

Gerenciar e responder a interações de clientes em diferentes canais (e-mail, telefone, chat e redes sociais). Analisar o feedback dos clientes e propor melhorias nos produtos, serviços ou processos da empresa. Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a experiência do cliente. Monitorar métricas de satisfação do cliente, como nps, csat e ces, para identificar áreas de melhoria. Coordenar treinamentos para equipes internas sobre boas práticas no atendimento ao cliente. Atuar como a voz do cliente dentro da empresa, apresentando insights relevantes para gestores e líderes. Resolver problemas e reclamações de maneira eficiente, promovendo soluções que alinhem as necessidades do cliente e os objetivos do negócio.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte, vale alimentação, telemedicina.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares