Vaga: Vaga de Assistente de recursos humanos em Florianopolis/SC - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Florianópolis/SC do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de recursos humanos.

Atribuições

Atividades: Rotinas setor de pessoal: Admissão, folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios, controle, cálculos e apontamentos fechamento da folha de pagamento, sefip, e-social, caged preparo e cálculo de processos de rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal, organização de arquivos   manutenção e atualização do cadastro dos colaboradores, auxiliando nas atividades de benefícios como: Vale-transporte, auxílio alimentação, assistência à saúde, seguro de vida e entre outras controle do registro de ponto (eletrônico) dos funcionários, acompanhamento do sistema de banco de horas auxílio nos processos de seleção,ção tanto para a área administrativa quanto para as obras. Domínio no pacote office conhecimento em sistemas de gestão de ponto e folha de pagamento. Requisitos: Experiência comprovada em carteira de trabalho com formação superior completa ou cursando ciências contábeis, administração ou gestão em rh. (email confidencial) (email confidencial) atenção candidato: Não realize pagamentos para participação de processo seletivo. Não compre cursos de qualificação ção. Identificou algum problema nessa vaga? Informe/denuncie! Nao ha tags 282 total de vistas, 4 hoje.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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