Vaga: Vaga de auxiliar de departamento pessoal em Goiania/GO - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Recursos Humanos, contrata auxiliar de departamento pessoal.

Atribuições

Conhecimentos básicos em legislação trabalhista experiência com rotinas administrativas conhecimentos sobre e-Social habilidades com informática e cálculos matemáticos conhecimento intermediário em excel perfil organizado e responsável boa comunicação e habilidades interpessoais. Principais atividades: apontamentos para folha de pagamento homologação rescisória cuidar do controle de ponto do colaborador controle de férias e licenças atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas trabalhistas sobre rescisão, 13 salário, admissões e demissões elaboração de relatórios sobre a área, etc.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares