Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Manaus/AM

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Publicada há: 21 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Manaus/AM do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.

Atribuições

O assistente de departamento pessoal atua na administração de colaboradores temporários, garantindo o bom andamento dos processos de recursos humanos. Suas principais atividades incluem: Gestão do ponto eletrônico: Controle de ponto, ajustes de horas trabalhadas, banco de horas e faltas, além de garantir o correto cumprimento das escalas de trabalho. Atendimento aos colaboradores: Esclarecimento de dúvidas sobre benefícios, folha de pagamento, jornada de trabalho e integração de novos colaboradores. Processo demissional: Realização de rescisões de contrato, emissão de documentos, cálculos de verbas rescisórias e acompanhamento do processo de desligamento. Apoio ao time de seleção: Agendamento de entrevistas, organização de cronogramas e comunicação com candidatos para processos seletivos temporários. Controle do banco de talentos: Atualização e organização do banco de talentos, identificação de perfis adequados e apoio no recrutamento. Auxílio administrativo geral: Organização de documentos, arquivos e apoio em demandas administrativas relacionadas ao departamento pessoal. O profissional deve ser organizado, proativo e comprometido com a conformidade legal e a experiência dos colaboradores temporários.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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