Vaga: Vaga de Assistente de Recursos Humanos em Maringa/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de Recursos Humanos.

Atribuições

Descrição: atuará com rotinas de rh estratégico: suporte em todos departamentos da empresa com atividades pertinentes a função avaliação de perfis para contratação, avaliação de desempenho, integração de novos admitidos, desenvolver projetos de endomarketing juntamente com o setor de mkt, disseminação da cultura organizacional da empresa, bem como normas e regras, controle de jornada, atestados, faltas, da equipe, zelar pela saúde ocupacional e do clima organizacional da empresa. Requisitos: com experiência comprovada na função.? Formação completa em administração de empresas ou gestão de rh.? Ser boa ouvinte, gostar do que faz, criatividade e iniciativa.? Que já tenha trabalhado com endomarketing.? Bom conhecimento e vivência com legislação trabalhista? Benefícios: salário r$ 3.000,00 + vt + bonificação trimestral por metas da empresa (podendo chegar a r$ 3.960,00).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares