Vaga: Vaga de Auxiliar de Recursos Humanos em Maringa/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Recursos Humanos, contrata Auxiliar de Recursos Humanos.

Atribuições

Descrição: sua missão nesse cargo consiste em realizar processos de recrutamento e seleção dos programas da acim, realizando a condução e acompanhamento dos candidatos desde a triagem até a contratação. Quais são as atividades do cargo? Realizar o processo de recrutamento e seleção visando atingir a meta mensal de candidatos conduzir a entrevista coletiva e com o gestor realizar e validar o cronograma de agendamento das entrevistas coletivas de com o gestor atualizar relatório geral com as informações referente a turma em andamento realizar analise de perfil dos candidatos de acordo com o dna da empresa contratante organizar os materiais para inicio do treinamento fazer a tabulação da pesquisa de reação corrigir as provas do mod. Comportamental e técnico prestar suporte aos candidatos durante todo o processo prestar suporte para as solicitações de demandas da empresa contratante. Requisitos: cursar ou já ter concluido psicologia, recursos humanos ou gestão pessoas.? Desejável: experiência na área de recrutamento e seleção será um diferencial! Benefícios: somos uma empresa gptw, seu bem-Estar é prioridade para nós! Por isso oferecemos: Vale refeição/alimentação Vale transporte Plano de saúde Plano odontológico Seguro de vida Café da manhã e café da tarde Cursos diversos em nossa escola de negócios Convênios com empresas associadas.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares