Vaga: Vaga de Auxiliar de RH em Maringa/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Maringá/PR do ramo Recursos Humanos, contrata Auxiliar de RH.

Atribuições

Descrição: - Conferência de cartão ponto, holerites, documentos admissionais e documentos de funcionários dos pelas filiais - Retorno de documentos de rescisão - Organização e arquivamento de documentos - Elaboração e alimentação de planilhas e relatórios - Atendimento ao colaborador. Requisitos: experiência na função? Instruções adicionais: horário de trabalho: segunda a sexta: horário comercial. Benefícios: - Vale alimentação r$650,00 - Vale refeição r$23,50/dia - Plano de saúde + odontológico - Vale transporte - Seguro de vida em grupo.

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares