Vaga: Vaga de auxiliar de departamento pessoal em Parnamirim/PE - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Parnamirim/PE do ramo Recursos Humanos, contrata auxiliar de departamento pessoal.

Atribuições

Atividades: realizar o controle do ponto eletrônico, acompanhamento de afastamentos, atestados, faltas e atrasos controlar e entregar os fardamentos, epi e aparelhos celulares auxiliar na gestão de benefícios realizar admissão e recebimento de documentação para novos contratos realizar cálculo de hora extra auxiliar em outras atividades inerentes ao departamento pessoal requisitos:- Requisitos: ensino médio completo. experiência com ponto eletrônico, calculo de horas extras e entrega/controle de validade de epis. Conhecimentos em leis trabalhistas e processos de departamento pessoal. Disponibilidade esporádica para viagens. Competências necessárias: habilidades de comunicação, pro-Atividade, organização, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos processos, capacidade analítica, atenção aos detalhes e capacidade de resolver problemas. Escolaridade mínima exigida:sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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