Vaga: Vaga de Gerente de RH em Ponta Grossa/PR - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Ponta Grossa/PR do ramo Recursos Humanos, contrata Gerente de RH.

Atribuições

quer fazer parte de um dos maiores sistema de cooperativas do brasil?Nosso proposito é humanizar as relações financeiras!E ai, você topa esse desafio?Responsabilidades e atribuiçõesrealizar visitas presenciais em pontos definidos (com foco em agricultores da região) oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade, visando aumentar a carteira ativa de associados e carteira de clientes agro sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços documentos necessários para manter o cadastro interno atualizado, proporcionando uma melhor avaliação de operações e negócios inerentes a esse produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada associado, através de um conhecimento mais detalhado do perfil do informações necessárias para realizar avaliação financeira através de dados contábeis, conhecimento de mercado, visando proporcionar uma analise assertiva das necessidades financeiras reais e condições de pagamento do e qualificaçõesensino superior completocertificação cpa-10 o/ou 20informações adicionaistrabalhar em equipecooperaçãohabilidade de comunicação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares