Vaga: Vaga de analista de rh em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata analista de rh.

Atribuições

O assistente de recursos humanos irá contribuir com o desenvolvimento e sucesso dos colaboradores e equipes, promovendo, estimulando um bom ambiente de trabalho e o engajamento das equipes através de projetos de treinamento e desenvolvimento Auxiliará no levantamento de necessidades de treinamento Apoio aos processos de recrutamento e seleção Participará do onboarding dos novos colaboradores Irá acompanhar avaliações de desempenho Auxiliará na elaboração do plano de carreira Auxiliar na comunicação interna e prestar atendimento aos colaboradores internos e externos. Requisitos:- Ensino superior concluído: administração, psicologia gestão de rh e áreas afins Conhecimento em programa de treinamento e desenvolvimento Conhecimento com tecnologias de rh e indicadores de rh Conhecimento do pacote office com foco excel, power point e outlook Conhecimento em técnicas de entrevista. Buscamos pessoas destemidas e que buscam fazer a diferença, encarando desafios do dia a dia, apaixonadas por pessoas e que através delas conduzam a transformação que queremos. Buscamos pessoas que sejam criativas e inovadoras, tenham atitude e sejam proativas. Contratação clt, trabalho presencial. Escolaridade mínima exigida:ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares