Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Porto Alegre/RS

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Publicada há: 6 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.

Atribuições

área de atuação: Departamento pessoal localização: Porto alegre-rs atribuições: Atribuições: Realizar rotina de folha de pagamentos encargos, contratações e demissões. Atendimento aos colaboradores e apoio a fiscalizações e auditorias. Controle do ponto. Cálculo de férias, rescisões, afastamentos, contribuições sindicais, encargos sociais, rotinas previdenciárias, geração e inclusão de dados, rais e dirf, grrf, dectfweb e reinf. Controlar documentações e atender o público interno e externo requisitos: -requisitos: Ensino superior completo necessário experiência desejável ter conhecimento em rotinas de administração de pessoal. Conhecimentos do e-social, gestão de convenções coletivas e legislação trabalhista. Formação superior completa ou cursando. Escolaridade mínima exigida: Ensino superior.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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