Vaga: Vaga de Assistente de DP em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de DP.

Atribuições

Vaga: Assistente Departamento Pessoal Porto Alegre Requisitos Obrigatórios: • Escolaridade: Ensino Superior em andamento ou completo em Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas afins • Informática: Pacote Office Avançado experiência: • atuando na mesma função Descrição das atividades: • Atividades de Admissão e rescisão de colaboradores; • Integração dos colaboradores; • Cálculo de benefícios; • Lançamento dos descontos da folha em planilha e sistema interno; • Envio das informações para contabilidade para fechamento da folha e conferência; • Controle do ponto; • Gestão de documentos; • Atividades de endomarketing como envio de cartões de aniversário e organização das Confraternizações Será um diferencial: • Ter conhecimento em formação de folha de pagamento • Ter conhecimento tributário e contábil Horário integral Salário compatível com a função + plano de saúde e odontológico + gympass + vt vr Cv

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares