Vaga: Vaga de assistente de recursos humanos em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de recursos humanos.

Atribuições

Profissional com conhecimento em rotinas de departamento pessoal e de gestão de pessoas responsabilidades: Gestão do ponto dos colaboradores Planejamento de férias Realizar seleção de novos colaboradores Acompanhamento funcional Integração de novos colaboradores Gestão das rotinas de dp: Benefícios, ponto, férias, atestados, documentos para a folha de pagamento, contrato de trabalho. Conhecimento de excel experiência com segmento de serviços Requisitos: -Experiência em rotinas de departamento pessoal Escolaridade mínima exigida: sem informação.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares