Vaga: Vaga de Assistente de rh em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de rh.

Atribuições

- suporte a diretoria e líderes; - recrutamento e seleção; - processos admissionais e demissionais; - ponto eletrônico - ajustes, controle de banco de horas e conferência dos cálculos de horas; - levantamento de informações para folha de pagamento e envio a contabilidade; - conferência de folha de pagamento e impostos referente a mesma; - controle e cálculo de benefícios para pagamento aos colaboradores; - controle da medicina ocupacional: Atestados, afastamentos e etc. - controle dos programas pgr e pcmso; - treinamentos, comunicação interna e eventos; - atendimento aos colaboradores; - solicitações de pagamentos da área de rh; requisitos: - experiência na função; - domínio de cálculos; - curso superior em rh, contabilidade, administração ou correlatos - completo ou final de curso; - disponibilidade de horário; - trabalho em equipe, comprometimento, responsabilidade e resiliência completam o perfil. Horário: Segunda a sexta: 08:00 as 18:00 benefícios: Vt e vr (25,50), plano de saúde e odontológico. Refeitório no local

Disponibilidade

Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares