Vaga: Vaga de assistente de rh em Porto Alegre/RS - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de rh.

Atribuições

Atividades: Prestar atendimento aos clientes internos e externos Realizar admissões no sistema de folha, gerando a documentação correspondente, coletando assinaturas e garantindo a guarda correta Realizar lançamentos em folha de pagamento e rescisões. Gerar documentação de férias e outras atividades relacionadas a registros e controles de pessoal Manter atualizado o cadastro dos colaboradores Realizar ajustes do registro de ponto (eletrônico) dos colaboradores Apoiar as atividades de benefícios Apoiar em rotinas administrativas diversas. Requisitos: Ensino médio completo. Desejável ensino superior em andamento, preferencialmente em administração de empresas, ciências contábeis, gestão de recursos humanos. experiência profissional em rotinas de departamento pessoal. Pacote office Conhecimento em legislação trabalhista Conhecimentos em rotinas de departamento pessoa horário: segunda a sexta. Salário: a informar benefícios: a informar instruções de candidatura com nome da vaga no assunto para o e-Mail: (Email Confidencial) categoria de vaga: administração, rh e gerência. Tipo de vaga: efetivo. Salario: a combinar. Ilimitado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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