Vaga: Vaga de Assistente de RH em Porto Alegre/RS

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de RH.

Atribuições

Atividades: Realizar o recrutamento e seleção de candidatos on-line e presencial; Realizar cadastramento e atualizações na universidade corporativa; Acompanhar vencimentos de contratos e cadastrar as avaliações; Realizar entrevistas de desligamento; Efetuar e atualizar a descrição de cargos; Efetuar o acompanhamento funcional; Realizar a integração de novos colaboradores; Identificar a necessidade de capacitação, propondo e desenvolvendo os treinamentos apropriados; Realizar processos correspondentes ao endomarketing; Apoiar na organização de eventos; Prestar suporte ao setor de RH. Requisitos: Formação em Gestão de RH ou Psicologia; experiência comprovada; Excel Intermediário; Desejável conhecimento no ERP Protheus da Totvs. Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - Eventuais sábados conforme escala Salário Inicial R$ 1.975,00 Benefícios: Plano Médico, Plano Odontológico, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale transporte, Refeitório climatizado com espaço para descanso, Desconto em Universidades. seu currículo

Disponibilidade

Tarde, Manhã, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares