Vaga: Vaga de Auxiliar de Departamento Pessoal em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata Auxiliar de Departamento Pessoal.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: folha de pagamento. Auxiliar no atendimento aos colaboradores, informações, recrutamento, admissão, integração de novos funcionários, entrega de benefícios entre outras rotinas pertinentes ao setor. Auxiliar na manutenção dos controles do setor. Auxiliar na compra de cestas básicas, vale transportes e outros benefícios que a empresa oferece auxiliar na administração do termo de responsabilidade por equipamento eletrônico fornecido pela empresa a colaboradores e agregados. Informar prazo de vencimento dos contratos de experiência de colaboradores junto às lideranças. Auxiliar na organização de eventos e campanhas internas. Auxiliar nos treinamentos para funcionários auxiliar na administração dos indicadores do setor. Controle de férias e licenças. - Possuir conhecimento em e-Social - Possuir conhecimento em legislação trabalhista - Possuir ensino médio completo - Possuir experiência com registro em carteira de trabalho no cargo da vaga - Residir em porto alegre, alvorada ou cachoeirinha - Segunda a sexta dás 08:00 ás 18:00 - Premio assiduidade de r$ 60,00 nível hierárquico: auxiliar remuneração: r$1.344,82 benefícios:vale-Transporte (vt)refeitório no local forma de contratação: temporário quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médio.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Temporário - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares