Vaga: Vaga de Consultor de Recrutamento e Seleção em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata Consultor de Recrutamento e Seleção.

Atribuições

Atividades a serem desenvolvidas: requisitos: o candidato deverá ter estrutura para trabalhar com atuação 95% home office 5% externo! Escolaridade: desejável nível superior completo necessário ter notebook, smartphone e boa conexão com a internet domínio com redes sociais (linkedin e instagram) - Social selling. Pacote office imprescindível modalidade: contratação pj (mei) atividade: prospecção de clientes por telefone e e-Mail funil de vendas negociação fechamento de contrato cadastro de clientes follow-Up planejamento estratégico da vaga, divulgação das vagas, triagem e seleção de currículos, entrevistas, elaboração de parecer e material, aplicação de testes e avaliação comportamental, contato com candidatos e clientes para agendamento de entrevistas e fechamentos. Remuneração: a empresa oferece comissionamento por vagas fechadas, bonificação conforme fechamento de novos clientes, treinamento, oportunidade de crescimento buscamos perfis resilientes, ativos, criativos, dedicados e dispostos a aprender e estudar sempre. Nível hierárquico: consultor remuneração: a combinar benefícios:comissõesa combinar forma de contratação: prestador de serviços (pj) quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: formação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologiaserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel, microsoft powerpoint, microsoft word.

Tipo de Vínculo

Autônomo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares