Vaga: Vaga de Coordenador de dp em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata Coordenador de dp.

Atribuições

Atribuições: Coordenar equipe e atividades relacionadas a área de atuação da empresa. Controlar, analisar e planejar o fluxo de atividades e processos da área. Gestão de equipes. Elaboração de relatórios. Confecção de planilhas interface com cliente em campo interface com as equipes do escritório gestão de equipamentos de campo identificar melhorias. Controle de qualidade de serviços garantir alcance de resultados com iniciativa para ajuste dos parâmetros e : Nível escolar: Ensino médio ou superior ter disponibilidade para viagens dentro do estado do rs boa relação interpessoal conhecimento em excel e informática conhecimento em gestão de pessoas e processos ser pró ativo jornada de trabalho: Das 08:30 às 18:00 com uma hora de de (informação confidencial).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares