Vaga: Vaga de Gerente de Recursos Humanos em Porto Alegre/RS - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Recursos Humanos, contrata Gerente de Recursos Humanos.

Atribuições

Necessária experiência comprovada em carteira. Graduação em administração, gestão de rh ou psicologia. Pós-Graduação na área de gestão de pessoas, negócios ou liderança. Pacote office em gestão de pessoas e subsistemas de rh. Perfil profissional hands-On, forte liderança, resolução de conflitos, produtividade. Atividades: responder por todos os subsistemas de rh: recrutamento e seleção, treinamento e capacitação, remuneração e benefícios, comunicação interna e endomarketing, gestão de performance, segurança do trabalho e dp. Estruturar e liderar a equipe para atendimento de todos os subsistemas. Garantir o atendimento ao cronograma de desenvolvimento de projetos de negócios. Realizar a gestão de pessoas de forma a atingir os resultados estratégicos da área. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: porto alegre - Rs.

Disponibilidade

Tarde, Manhã.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares