Vaga: Vaga de coordenador de recrutamento e seleção em Rio de Janeiro/RJ - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Recursos Humanos, contrata coordenador de recrutamento e seleção.

Atribuições

Coordenar o processo de recrutamento e seleção, desde a identificação da necessidade, definição do perfil, análise, realização do processo, pareceres, feedback. Manter o mapeamento dos profissionais sempre ativo, para possíveis substituições. Direcionar programas de treinamento e desenvolvimento: diagnóstico, elaboração, implantação, avaliações, análises. Gerir a aplicabilidade de plano de cargos e salários - Pesquisas salariais, adequações, revisões, descrições de cargo e de desenvolvimento dos colaboradores. Administrar o controle de benefícios, rotinas de admissão e demissão, encargos e tributos e acompanhar atualizações na legislação trabalhista para adequação. Realização de atividades de comunicação interna - Concepção, elaboração, alinhamentos, implantações referentes ao jornal mural, intranet, comunicados, campanhas, eventos. Acompanhar indicadores e orçamento de rh. Graduação superior em administração de empresas, psicologia ou em áreas correlatas. Desejável pós-Graduação ou especialização em áreas de gestão de pessoas. experiência em gestão de empresas familiares. Resiliência com o mercado de transporte, logística, cadeia de suprimentos e armazenamento.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares