Vaga: Vaga de Gerente de RH em Rio de Janeiro/RJ - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Recursos Humanos, contrata Gerente de RH.

Atribuições

Atender de forma personalizada nossos cooperados para orientação e venda dos produtos e serviços financeiros da cooperativa. Realizar gestão da carteira atuando como planejador financeiro, com o objetivo de sermos a 1 instituição financeira do nosso e atribuições- Atuar na comercialização de produtos e serviços pj- Prospectar negócios e aumento de base da carteira pj (região de araruama, bacaxá e saquarema)- Monitorar o ciclo de crédito e, quando necessário, realizar os procedimentos iniciais de cobrança- Buscar constante atualização interna e externa para otimização das estratégias de negócios- Orientar o cooperado quanto à utilização dos canais de autoatendimento e de relacionamento- Disseminar o cooperativismo e produtos e serviços da e qualificações- Superior completo em: adm., contabilidade, economia, engenharias ou áreas correlatas- Pós graduação concluída ou em andamento (preferencialmente)- Leitura do cenário econômico- Comunicação verbal e escrita- Conhecimento em matemática financeira- Pacote office- experiência no gerenciamento de carteira pj- Atuaçãono mercado financeiro (comercialização de produtos e serviços)- Certificação cpa10 (cpa 20 será um diferencial)- Carteira de habilitação ativa- Disponibilidade para viagens adicionaisCompetências do negócio- Protagonismo- Empatia- Adaptabilidade- Negociação- Propositivo e proativo- Habilidade de comunicação.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares