Vaga: Recrutamento e Seleção em Rio de Janeiro/RJ - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Estamos em busca de especialista em recrutamento. Se você é proativo, organizado e possui experiência em lidar com processos de contratação de pessoal em um ambiente , essa oportunidade é para você! Gerenciar as etapas de recrutamento e seleção, divulgação de vaga, triagem de currículo, convocação de candidato, entrevista online e presencial, atualização de banco de candidatos, busca ativa de candidato, elaborar pareceres e relatórios sobre os candidatos entrevistados, conferência dos documentos admissionais.

Requisitos

Formação em andamento ou concluída em administração, psicologia, gestão de recursos humanos ou área relacionada. Experiência comprovada em processos de contratação. Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Conhecimento das leis trabalhistas relacionadas a contratações. Perfil organizado, comprometido e responsável. Conhecimento do pacote office.

Superior Completo

Tipo de Vínculo

Autônomo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares