Vaga: Vaga de Assistente de Recursos Humanos em Sabara/MG - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Sabará/MG do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de Recursos Humanos.

Atribuições

Pacote office formação em recursos humanos ou áreas afins. experiência na área de recursos humanos/assistente de pessoal. Habilidade de comunicação. Habilidade com pacote office. Atividades: atuar na organização de controle do registro de ponto (eletrônico) dos funcionários, realizando os lançamentos na folha de pagamento e para o sistema de banco de horas. Atuar na apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para os gestores. Atuar com preposto em homologação de rescisão de contrato. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: a combinar horário: comercial regime de contratação: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: sabará - Mg.

Disponibilidade

Manhã, Tarde, Sábado.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares