Vaga: Vaga de Analista de folha de pagamento em Salvador/BA

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Recursos Humanos, contrata Analista de folha de pagamento.

Atribuições

Responsabilidades: Realizar cálculo de folha de pagamento, férias, afastamento, abonos, férias e rescisões, elaborar relatórios de rotinas, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em folha, prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na área social e de benefícios rotinas previdenciárias (inss), controle de afastamentos, encargos sociais (fgts, inss e ir), processo admissional e demissional, atuar com conectividade social, efetuar cálculo de rescisão grrf, controle de férias, administração de benefícios, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal, executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal. Requisitos necessários: Experiência nos sistemas domínio e controller residir em salvador-ba (vaga presencial) conhecimento no pacote office boa comunicação oral e escrita.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares