Vaga: Vaga de assistente de departamento pessoal em Salvador/BA

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Publicada há: 12 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de departamento pessoal.

Atribuições

Principais atividades: Realizar admissões e demissões de funcionários Controle de férias Elaboração de planilhas e controle de arquivos Realizar o cálculo e conferência da folha de pagamento Realizar obrigações acessórias, e social Carga horária: 44h semanais. Segunda à sexta. Remuneração: Salário compatível com o mercado + vale transporte + assistência médica + assistência odontológica + ticket alimentação ou refeição + gympass + day off de aniversário Requisitos: 1. Ensino superior completo em ciências contábeis administração ou gestão de recursos humanos 2. Imprescindível experiência anterior na função 3. Pacote office 4. Desejável conhecimento no sistema domínio, onvio e nibo 5. Imprescindível ter vivência em escritório de contabilidade.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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