Vaga: Vaga de Assistente de departamento pessoal em Salvador/BA

Compartilhar Vaga
Publicada há: 11 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de departamento pessoal.

Atribuições

A apae salvador busca um assistente de departamento pessoal. Carga horária: 44 horas semanais (segunda a sexta). Local: Apae salvador - pituba pré-requisitos: - ensino superior completo em administração, recursos humanos ou áreas afins. - experiência comprovada em rotinas de departamento pessoal, com foco em rescisões. - domínio do pacote office. Benefícios: - assistência médica e odontológica - vale-transporte - vale-refeição - bem-estar integral - programa de assistência familiar - paf - seguro de vida.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 49 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares