Vaga: Vaga de Assistente de Recursos Humanos em Salvador/BA - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de Recursos Humanos.

Atribuições

Você está em busca de novos desafios, quer atuar em uma empresa de grande avaliando o que estamos buscando!/no que buscamos?Cursando superior completo em administração, psicologia, rh ou áreas em rotinas de rhhabilidades em manusear planilhasdesejável que tenhaconhecimento com sistemas de folhas de pagamento/no que você irá fazer?Acompanhar e monitorar a saúde e segurança no trabalho: garantir o cumprimento dos subsistemas de segurança e medicina do trabalho (sesmt) ao orientar, sinalizar e assegurar a realização dos exames periódicos e a entrega de equipamentos de proteção individual (epi)apoiar o setor de benefícios, assegurando a entrega precisa dos produtos aos clientes internosrealizar o controle do ponto eletrônico da unidadeassegurar e acompanhar processos de admissões, afastamento, férias, demissões e homologações junto aos sindicatos da unidade prestar suporte à folha de pagamento, ndo informações e conferindo prévias prestar apoio aos colaboradores sobre assuntos referentes aos processos de recursos humanos.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares