Vaga: Vaga de Assistente de Recursos Humanos em Salvador/BA

Compartilhar Vaga
Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de Recursos Humanos.

Atribuições

Procuramos Assistente de RH com experiência em rotinas de departamento pessoal, contratações, desligamentos, folha de pagamentos e saúde ocupacional. Se você tem experiência em departamento pessoal e tem interesse em procedimentos como gestão de impostos e preparo de orçamentos, queremos conhecer você. Responsabilidades: Atualizar planilhas financeiras com transações diárias Processar pagamentos Ser responsável pelas rotinas de pessoal, como folha de pagamentos, controle de ponto, gestão de férias, exames médicos, certidões da empresa e manter registros organizados Registrar contas a pagar e a receber Processar faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros quando necessário Fornecer suporte administrativo durante a preparação do orçamento Requisitos: experiência profissional em Departamento Pessoal e conhecimento das rotinas necessárias Conhecimento de MS Excel (criação de planilhas eletrônicas e uso de funções financeiras) Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo Atenção aos detalhes com a capacidade de detectar erros de números

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares