Vaga: Vaga de assistente de recursos humanos em Salvador/BA

Compartilhar Vaga
Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de recursos humanos.

Atribuições

Principais atribuições: Realizar todo o processo de admissão Realizar a integração do novo colaborador Conferir escala de trabalho e emitir declarações de benefícios Elaborar e emitir planilha de compra dos benefícios Recepcionar, lançar e arquivar os atestados médicos Realizar atendimento aos colaboradores internos e externos Controlar e manter o arquivamento de documentos Garantir o cumprimento dos processos em conformidade aos prazos do e- Social Demais atividades inerentes à função. Pré-Requisitos: Necessário ensino médio completo Necessário experiência na função Necessário conhecimento avançado no pacote office. V remuneração: R$ 2.300,00 + benefícios. $ local e horário de trabalho: salvador/ba. 44 horas semanais.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 58 dias.

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares