Vaga: Vaga de Assistente de rh em Salvador/BA

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de rh.

Atribuições

Requisitos: Conhecimento em excel (intermediário). Experiência na confecção de benefícios. Experiência em processos de admissão de colaboradores. Organização, atenção aos detalhes e capacidade para lidar com informações sensíveis. Boa comunicação e facilidade de trabalho em equipe. Atividades: Confecção e gestão dos benefícios dos colaboradores: Vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, benefício saúde e odontológico. Controle de registros e solicitações relacionadas aos benefícios. Acompanhamento de prazos e renovação de benefícios. Apoio nos processos de admissão de novos colaboradores. Organização de documentos e processos administrativos do rh. Atendimento a colaboradores em questões relacionadas aos benefícios e processos de admissão. Benefícios: Vale alimentação vale transporte plano de saúde plano odontológico seguro de vida.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 38 dias.

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares