Vaga: Vaga de auxiliar de departamento pessoal em Salvador/BA - home office

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Recursos Humanos, contrata auxiliar de departamento pessoal.

Atribuições

Requisitos: superior completo em administração, recursos humanos ou contabilidade. Conhecimento sistema de ponto eletrônico em análise e controle, lançamentos e parametrização do sistema, controle e tratativas das marcações de ponto: situações, eventos e informações para subsidiar a folha de pagamento (faltas, atrasos, marcações inválidas, intrajornada, adicional noturno, etc.). Gestão de banco de horas: análise de jornadas e escalas auditorias com os coordenadores de campos, bem como atendimento aos colaboradores. Controle de benefícios como: alimentação e transporte controle de aso, databook para envio mensal ao cliente, acompanhamento do processo admissional e demissional, atendimento aos colaboradores de campo, experiência em rotinas do dp. Habilidades: conhecimento de ferramentas do pacote office (word, excel, outlook) capacidade de lidar com múltiplas interfaces. Capacidade de concentração organização e pró atividade capacidade de administração do tempo clareza na comunicação e facilidade de relacionamento (lidar com pessoas e cobranças).

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

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