Vaga: Vaga de Assistente de recrutamento e seleção em Santo Andre/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 21 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Santo André/SP do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de recrutamento e seleção.

Atribuições

Principais atividades: Divulgar vagas em diferentes plataformas e canais de recrutamento realizar triagem de currículos e pré-seleção de candidatos com base nos requisitos das vagas conduzir processos seletivos para posições de entrada (aprendizes, estagiários, auxiliares, assistentes e analistas), incluindo entrevistas individuais e coletivas entrar em contato com candidatos para agendamento de entrevistas e esclarecimento de dúvidas apoiar a organização e logística de entrevistas presenciais e virtuais manter atualizados os registros dos processos seletivos nos sistemas internos fornecer devolutivas aos candidatos sobre o andamento do processo seletivo, quando necessário organizar documentos e acompanhar o fluxo de contratações junto às áreas responsáveis prestar suporte administrativo à equipe de r&s em demandas operacionais. Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando (esse último será considerado como diferencial) experiência prévia com processos seletivos ou atividades administrativas na área de recrutamento e seleção conhecimento em pacote office (word, excel e outlook) observações: Incluir pretensão salarial no envio do currículo.

Tipo de Vínculo

Aprendiz .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares