Vaga: Vaga de Assistente de RH em Sao Jose/SC - home office

Compartilhar Vaga

Home Office

Compre o Plano VIP Semestral e Ganhe Análise de Currículo

Quero ser VIP e ganhar mais

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de RH.

Atribuições

Atuar de acordo com a legislação vigente e respeitando as políticas de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade realizando gestão dos serviços administrativos a fim de manter o bom funcionamento da infraestrutura predial fazer contato com fornecedores para cotações de eventos e treinamentos dar suporte à integração de novos colaboradores controlar pedidos e contratos para garantir alinhamento com orçamento aprovado entre outras atividades. Benefícios, restaurante na empresa, plano de saúde e odontológico, convênios com instituições de ensino, lazer, restaurantes, supermercados e farmácias.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares